top of page

Blog

Receba nossa newletter

Inscreva-se para se juntar a mais de 5.000 outros assinantes e receber e-mails regulares.

Obrigado pelo envio!

Academias de alto padrão estão se transformando em comunidades.



Exercite-se e faça networking. Pensando em uma geração que consome menos álcool e prefere dormir mais cedo, as academias estão substituindo as baladas como locais de socialização.


Contexto: Durante a pandemia, muitas academias de baixo custo fecharam as portas. Em contrapartida, academias de luxo — como as americanas Equinox, Life Time Fitness e Chelsea Piers — ampliaram seus serviços e espaços físicos.


Com a elevação do padrão do mercado, os clientes agora esperam mais de suas academias do que apenas um espaço para treinar.


Além de realizarem exercícios como leg press e corrida na esteira, os frequentadores dessas academias sofisticadas podem usufruir de comodidades como piscina fria, sauna, sauna infravermelha e até áreas de coworking.


Mostrando uma tendência em crescimento, uma unidade da Chelsea Piers Fitness oferece atividades que vão além dos treinos físicos, como clube do livro, noites de cinema, shows de comédia, degustações e oficinas.


 
 
IMG_7189.JPG

Dayane Iglesias

Profissional com mais de 20 anos de experiência em Marketing, comunicação corporativa e Marketing digital.

Graduada em Propaganda e Marketing, Pós-graduada em Administração de Marketing com Especialização em Gerência de Projeto PMI, Habilidades Gerenciais e MBA em Gestão Empresarial
Tive a oportunidade de trabalhar com mais de 50 marcas e diferentes plataformas: mobile, tablets, outdoor, tv, rádio, revistas, jornais e Internet, para empresas de todos os portes.

Linkedin: www.linkedin.com/in/DayaneIglesias

bottom of page